terça-feira, 21 de julho de 2009

MORRE MARCOS SIMÃO VEREADOR DE CASTRO

Vereador Marcos Simão - PMDB
Natural da cidade de Castro, Marcos Simão é filho de Idílio Simão e Eleonora S. Simão. Sua data de nascimento é 21 de fevereiro de 1954. Ele é casado com Ana Meires Simão, com quem tem três filhos: Pablo Rodrigo, Diego Fernando e Marcos Damian.
Simão, que sempre trabalhou na área comercial, iniciou no Grupo Kaiano, nas empresas Amusa e Comercial Sul Paraná. Foi proprietário, por cerca de 18 anos, da Fábrica de Fecularia de Milho.
Politicamente, está no quinto mandato como vereador, obtendo na primeira eleição 1027 votos, na segunda, 1336 e em 2000, 619 votos. Em 2005, foi eleito com 905 votos novamente pelo PMDB. Em 2009, elegeu-se com 980 votos pelo mesmo partido. Foi presidente da Câmara nos anos de 97 e 98 e vice-presidente por cinco vezes.
Seu trabalho é voltado para a área social, mesmo sendo criticado pelo assistencialismo à comunidade.
Simão acredita que quando todos os órgãos públicos funcionarem a democracia será estabelecida, e, a partir daí, o vereador conseguirá realizar sua verdadeira função.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola
Sou sobrinho do Sr Esmail Pereira de Macedo.
Fiquei sabendo da morte deste grande vereador castrense Sr Marcos Simeão.
Sr Marcos deixo meu apreço , pois vc foi o unico a reconhecer em vida e manisfestou as condolencias ao meu Tio Ismail Macedo.
"Deus nos acompanhe"

ARQUIVOS