segunda-feira, 29 de março de 2010

52 VAGAS- CONCURSO EM PONTA GROSSA

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa vai contratar profissionais, através de concurso público, para preencher vagas em 52 cargos de níveis superior, médio e prático. O edital com as normas do concurso será aberto nesta semana e estará a disposição no site da prefeitura. As inscrições poderão ser feitas de 12 de abril a 5 de maio, exclusivamente pela internet no site www.fauel.org.br , o órgão especializado responsável pelo concurso é a Fundação de Apoio à Universidade Estadual de Londrina (FAUEL). As provas objetivas estão programadas para o dia 23 de maio.

De acordo com o secretário de Gestão de Recursos Humanos, Elizeu Chociai, o concurso vai preencher vagas e criar cadastro de reserva para cargos nas Secretarias de Planejamento, Saúde, Obras e Administração.
Os candidatos com formação em Nível Superior poderão disputar os cargos de Advogado, Dentista II, Engenheiro I, Médico, Médico da Família, Ortopedista, Médico Especialista em Radiologia, Pediatra Plantonista, Médico Plantonista II, Médico Socorrista, Médico Veterinário II e Musicoterapeuta além de formar cadastro de reserva para os cargos de Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pneumotisiologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista. Para candidatos com formação em Nível Médio, há vagas para Assistente de Administração II, Escriturário, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Técnico em Raio X Plantonista.
Em Nível Prático, as vagas são para Borracheiro, Calceteiro, Cozinheiro, Eletricista, Eletricista Mecânico, Encarregado de Serviços, Mecânico, Mecânico Pesado, Motorista de Caminhão, Motorista de Trucado, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá-carregadeira, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator de Pneus, Operador de Usina de Asfalto, Pedreiro, Ajudante de Mecânico, Lavador/Lubrificador, Trabalhador Braçal e Servente Escolar.
Chociai revela uma novidade para esse concurso, um suporte técnico situado na Agência do Trabalhador. “Quem não possui internet terá um ponto de apoio na Agência do Trabalhador onde poderá acessar o edital do concurso, realizar sua inscrição e imprimir o boleto bancário”, afirma.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS