terça-feira, 16 de março de 2010

BACHIR FAYAD PELE EXONERAÇÃO DO PROCON PONTA GROSSA

Depois de cinco anos à frente do Procon de Ponta Grossa, Bachir Fayad entregou nesta terça-feira (16) seu pedido de exoneração do cargo ao prefeito Pedro Wosgrau Filho. Segundo Bachir, a decisão foi motivada por por questões pessoais. A partir de hoje, o Procon passa a ser coordenado por Pietro Arnaud Santos da Silva.
Sob coordenação de Fayad, o Procon implantou serviços relevantes para a população, como o disque denúncia e uma linha telefônica direta e sem custos para que a população tire suas dúvidas, entre outros. Fayd destacou três metas estabelecidas em 2005 e cumpridas: capacitação dos técnicos do Procon, divulgação das ações na comunidade, despertando a conscientização dos direitos do consumidor, e mostrar que o serviço público deve prezar pela qualidade, respeito, transparência e agilidade no seu dia-a-dia.
Fayad agradeceu a confiança recebida pelos funcionários e em especial a imprensa pontagrossensse. Segundo ele, o papel desenvolvido pela imprensa é fundamental para que todo o trabalho do Procon. “Estou com o sentimento do dever cumprido. No período que estive à frente do Procon colhemos resultados gratificantes e concretos na vida das mais de 200 mil pessoas de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais que procuraram o órgão”, disse Fayad.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS