terça-feira, 16 de março de 2010

“HR É UM REALIDADE E NÃO VIROU CASINHA DE BONECAS , COMO FALARAM MARCELO RANGEL E SANDRO ALEX

A poucos dias da inauguração do Hospital Regional, em Ponta Grossa, o deputado estadual Jocelito Canto (PTB) defendeu a obra na sessão desta segunda-feira, e o projeto denominando a construção de Wallace Thadeu de Mello e Silva, pai do governador Roberto Requião, de sua autoria, foi apreciado na constitucionalidade. A proposta passou em primeira discussão, aprovado por todos dos parlamentares, mas pela possível existência de outras propostas denominado o hospital, Canto pediu que os demais projetos fossem encaminhados ao plenário.

Mas o parlamentar aproveitou para lembrar que embora algumas pessoas tenham desclassificado a obra, duvidando da possibilidade de Ponta Grossa e dos Campos Gerais ganhar um patrimônio essencial para a saúde da população, agora pretendem denominar o hospital. Na avaliação do deputado petebista, existe uma tremenda contradição, pois ironizaram a construção e agora querem colher os louros de uma obra tão esperada pela população.

“Falaram de tudo, que o hospital não sair, que era uma casinha de bonecas, que só faltava o perfume do hospital, que foi lançada a pedra fundamental. E eu tendo que agüentar tudo isso. Agora a obra está pronta e querem fazer demagogia”, disse Canto.

Sobre a inauguração do hospital, marcada para o dia 31 março, às 15h, Canto disse que provavelmente não participará, pois não vai faltar aos compromissos no legislativo. No entanto, o deputado disse que a sua contribuição já foi dada, com a conquista do HR, mesmo que não possa comparecer à entrega da obra no final do mês.

“Não vou à inauguração porque haverá sessão, e não falto às sessões, até para poder defender os interesse do povo do Paraná. É uma pena não poder participar da entrega desta obra. Mas entendo também que fiz a minha parte, consegui, juntamente com o prefeito, a realização de um sonho para os Campos Gerais”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS