segunda-feira, 22 de março de 2010

INSCRIÇÕES DO TESTE SELETIVO PARA MÉDICOS PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 09 DE ABRIL

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa necessita urgentemente atualizar seu quadro de médicos e por isso abriu inscrição para o teste seletivo para contratação dos profissionais para atuarem no Programa Saúde da Família (PSF). As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (22) e podem ser feitas até o dia 9 de abril exclusivamente pela internet, no site www.pontagrossa.pr.gov.br, através do link especifico para a inscrição e impressão da ficha. Devido a urgência, haverá isenção do pagamento da taxa de inscrição. As vagas são para médico ortopedista, médico da família, médico socorrista e médico plantonista.
De acordo com o gerente do Programa Saúde da Família (PSF), Adlmar Mussuqueto, atualmente o município está com um déficit de nove médicos no programa. “Precisamos de mais médicos, por isso abrimos o teste seletivo. A contratação será imediata”, diz. Os salários para os aprovados variam de R$ 3 mil a R$ 7,3 mil, dependendo da carga horária a ser cumprida. Podem se inscrever médicos de todo o Brasil.
As provas serão realizadas no dia 24 de abril. O local e o horário serão divulgados a partir do dia 19 de abril, no site da Prefeitura de Ponta Grossa (www.pontagrossa.pr.gov.br). Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 3220-1203,3901-1701, 3901-1205 e 3220-1117.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS