terça-feira, 9 de março de 2010

-ÍVAI- ARMAS APREENDIDAS

Denuncia anônima relatou que na localidade de Rio dos Índios residia um senhor que agredia seu sogro idoso e fazia uso de armas de fogo para intimidar seus vizinhos e praticar caça ilegalmente na região. No local apreenderam uma espingarda calibre 32, marca CBC, com capacidade de 01 tiro, um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade de 06 tiros, escondido embaixo do assoalho e uma espingarda calibre 32, sem marca e sem numeração. O suspeito não fora encontrado, pois segundo sua esposa este estava na trabalhando na lavoura.

Enquanto a equipe realizava a apreensão das armas um novo denunciante relatou a equipe que outro vizinho tinha o habito de caçar e possuía armas na residência. Deslocado em diligência até o local indicado pelo solicitante, o suspeito ao ver a viatura se aproximando de sua residência evadiu-se embrenhando em um matagal próximo. Em revista a residência foi achado um revolver, calibre 38, marca Taurus, entregues pela esposa do suspeito. As armas foram aprendidas e encaminhadas à delegacia de Imbituva.

Ainda na noite de ontem (08) uma denúncia anônima relatou que na localidade de Chapada um rapaz estaria transportando droga oriunda de Ponta Grossa e que revenderia na cidade de Ivai. Com a autorização de sues pais foi realizado uma vistoria na residência, sendo encontrado no quarto do suspeito uma espingarda que foi apreendida e encaminhada a delegacia de Imbituva.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS