quinta-feira, 18 de março de 2010

OCORRÊNCIAS DA POLÍCIA MILITAR DE PONTA GROSSA

Veículo Recuperado
LOCAL:
Rua: Netuno, Oficinas
HORÁRIO:
08h00min
EQUIPE:
POVO OFICINAS
ENCAMINHAMENTO:
13º SDP
Viatura POVO OFICINAS, deslocou até o endereço citado onde havia um veículo Gol de cor branca abandonado. Após checagem da placa ACE-4245, foi constatado alerta de furto/roubo. Este veículo foi furtado em 12/03/10 do estacionamento de um hipermercado. Realizada a entrega ao proprietário na 13º SDP.

NATUREZA:
Abordagem de Suspeito
LOCAL:
R: Dário Veloso, Cel. Claudio
HORÁRIO:
10h00min
EQUIPE:
RPA Centro
ENCAMINHAMENTO:
13º SDP
Equipe RPA Centro deslocou até a via citada, para apurar denúncias de que no local havia elementos fazendo uso de substância tóxica. Durante patrulhamento foram abordados três indivíduos, sendo um deles menor de idade. Com o adolescente de 15 anos foi encontrado um saco plástico, com vários objetos procedência duvidosa. O Adolescente não soube relatar a origem dos objetos. O adolescente, bem como os objetos, foram entregues na 13ºSDP.

NATUREZA:
Acidente de Trânsito
LOCAL:
Conselheiro Barradas,Centro
HORÁRIO:
17h55min
EQUIPE:
Plantão de Acidentes
ENCAMINHAMENTO:
PSM
Acidente de Trânsito envolvendo um veiculo do transporte coletivo e uma bicicleta. A vítima, de 32 anos conduzia uma bicicleta Sundown quando colidiu contra a traseira de um ônibus do transporte coletivo, sendo atendida pelo Siate e encaminhada ao PSM.

NATUREZA:
Furto Qualificado
LOCAL:
Rua: Vergílio Carneiro Gomes, Uvaranas
HORÁRIO:
22h02min
EQUIPE:
POVO Uvaranas
ENCAMINHAMENTO:
13ºSDP
Um casal de idosos, tiveram a residência arrombada no dia 16/03/10. A filha das vítimas, ao saber que os autores do furto eram os vizinhos, foi até a residência dos mesmos onde recuperou o aparelho DVD. Ela relatou a equipe que o fato era reincidente. No local, os autores do furto A.D.F, 20 anos e seu irmão, um adolescente de 16 anos, foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos a 13º SDP.

NATUREZA:
Furto de Motocicleta
LOCAL:
Comendador Miro, esq c/ Balduino Taques
HORÁRIO:
22h30min
EQUIPE:
RPA Centro
ENCAMINHAMENTO:
Não Houve
O Solicitante relatou a equipe RPA Centro que estacionou sua motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta, placa AMA-8034 nas proximidades do shopping Mitai por volta de 19:00 hrs., e ao retornar ao local, às 22:30 hrs., a mesma havia sido furtada. Realizado patrulhamento com a vítima, porém sem êxito.

NATUREZA:
Lesão Corporal
LOCAL:
Florestópolis, Vila Cipa
HORÁRIO:
23h30min
EQUIPE:
POVO Oficinas
ENCAMINHAMENTO:
Cartório PM
Equipe Povo Oficinas deu atendimento a uma vítima de agressão ocorrida na Vila Cipa onde relatou a equipe que foi agredida por um indivíduo desconhecido tendo sido perseguida pelo agressor ELP que estava embriagado e lhe derrubou no chão arrastando-a pela rua. Relatou que foi socorrida por um desconhecido e que esta grávida de 7 meses. Ambos apresentavam lesões leves e foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal.

NATUREZA:
Tráfico de Drogas
LOCAL:
Júlio de Castihos, Centro
HORÁRIO:
01h00min 18/03/10
EQUIPE:
POVO Nova Rússia
ENCAMINHAMENTO:
13ºSDP
Em patrulhamento a equipe POVO NOVA RÚSSIA, abordou um elemento em atitude suspeita J.C.L.S.A.G de 18 anos onde encontraram uma pedra de CRACK, envolvida em papel alumínio. Indagado sobre a origem da droga, este informou que havia adquirido de um elemento de nome Izaias, o qual trabalha em uma empresa de motoboy, local onde comprou a pedra por dez reais. Equipe ao chegar no local, flagrou um elemento correndo para dentro da Empresa de Mototáxi, onde foi abordado juntamente com mais três motoboys. Próximo a Isaias, foram encontradas 10 pedras de Crack, jogadas no lixo em um banheiro. As pedras estavam envoltas em papel alumínio similar a que foi encontrada com o usuário. Diante dos fatos, todos foram encaminhados a 13º SDP.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS