segunda-feira, 29 de março de 2010

PREFEITURA DE PONTA GROSSA CHAMA APROVADOS EM CONCURSOS ANTERIORES

Candidatos que participaram de concursos da Prefeitura de Ponta Grossa em anos anteriores devem ficar atentos. A Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos divulgou, na última sexta-feira (26), os nomes de candidatos que foram classificados em concursos passados e que agora devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos para poder assumir os cargos públicos.
Em 2008, Raquel Ribeiro prestou concurso para Agente Administrativo II e foi aprovada devendo comparecer na prefeitura, no Departamento de Recursos Humanos até o dia 30 de março, das 12h às 17h30. O não comparecimento até a data estipulada caracterizará desistência, perdendo a candidata o direito adquirido em razão de sua aprovação no referido concurso. O médico Cardiologista Dr. André Luis Wambier também está sendo convocado e deve comparecer no Departamento de Recursos Humanos, até o dia 31 de março.
Ao todo, sete candidatos que foram classificados no concurso de 2005 para Zelador estão sendo chamados para comparecer até o dia 1º de abril no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura: Gabriel Rochinski, Josiane de Freitas Ferreira, Neuci Aparecida Kobylarz Lacerda, Neuza Maria Maciel, Sonia Maria Vieira da Rosa, Sirlena Marins dos Santos e Viviane Domingues de mello.
Para o cargo de motorista estão sendo convocados a comparecer até o dia 1º de abril no Departamento de RH três candidatos aprovados no concurso de 2008: Everaldo Vagner Pietroski, Eronei Sebastião da Silva e Lincoln Luiz Soltes Zelenski.
Em 2007 houve um teste seletivo para Agente de Combate às Endemias e agora 11 candidatos classificados estão sendo convocados para comparecer até o dia 9 de abril, no horário das 12h às 17h30, no departamento de RH da Prefeitura: Anair Matildes da Silva, Luciene Santos Couto, Adriana de Fátima Rodrigues, Ana Cristina Magalhães, Adriane Perpetua Chem, Luisiane Andreia Machado, Cristiane Aparecida Venturato, Luís Iran Batista, Valtair Roque Ribeiro dos Santos, Josiane Ap. Cunha G. dos Santos e Ieda Araújo.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS