quinta-feira, 25 de março de 2010

SUSPENSO O JOGO ENTRE OPERÁRIO X CASCAVEL

Depois da forte e ininterrupta chuva que caiu assim que iniciou o jogo entre Operário e Cascavel, no Estádio Germano Kruger, o árbitro Antônio Denival de Morais resolveu interromper a partida. Tinham sido jogados 31 minutos e o placar estava em 1x1. O gol do Fantasma foi marcado pelo zagueiro Leonardo, de cabeça.
A princípio, o juiz decidiu paralisar o jogo entre dez e 30 minutos para, em seguida, fazer uma avaliação do campo para saber se ele oferecia condições. Passado o intervalo forçado, a decisão dos árbitros foi a de suspender a partida. A nova data deve ser marcada pela Federação Paranaense diante da observância do calendário desta segunda fase. A orientação do Grupo Gestor de futebol do Operário é para que os torcedores que pagaram entrada guardem os canhotos e os apresentem na bilheteria, no dia da nova partida.
Em função da suspensão do jogo e da necessidade de se consultar a Federação quanto a divulgação de público e borderô, a Gerência Geral do clube demorou mais do que o previsto para repassar as informações. O público pagante foi de 4.127 pessoas, com 325 não pagantes e um total de 4.452 torcedores. A renda ficou em R$ 69.100,00. ( foto gazeta do povo)

Nenhum comentário:

ARQUIVOS