sábado, 4 de setembro de 2010

CELTA DE CURITIBA ENTRA EMBAIXO DE ÔNIBUS DA VIAÇÃO GARCIA E CINCO MORREM NA REGIÃO DE IMBAÚ

A OCORRÊNCIA FOI POR VOLTA DE TRÊS HORAS DA MADRUGADA DE HOJE. O CELTA DE CURITIBA QUE SEGUIA SENTIDO NORTE SE PERDEU E FOI PARAR DEBAIXO DO ÔNIBUS QUE FAZIA A LINHA MARINGÁ A CURITIBA. CINCO OCUPANTES DO CELTA MORRERAM NA HORA. OS CORPOS AINDA SEM IDENTIFICAÇÃO FORAM LEVADOS AO IML DE PONTA GROSSA. 42- 3224-7690

O feriadão começou com onze mortes em acidentes nas rodovias do Paraná. Uma colisão frontal entre um ônibus e um carro, na BR 376, vitimou cinco pessoas, todas ocupantes de um Celta com placas de Curitiba. Os 40 passageiros do ônibus, da Viação Garcia, que fazia a linha Maringá-Curitiba não se feriram.
A suspeita é de que o motorista do automóvel dormiu ao volante, porque o acidente aconteceu numa curva suave, com visibilidade, não estava acontecendo uma ultrapassagem e o veículo invadiu a pista contrária.
A batida aconteceu por volta de 3 horas da madrugada de sábado, na altura do município de Imbaú, e os corpos só chegaram ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa às 10 horas da manhã. Apenas o motorista do Celta foi identificado: Eliseu Chessa da Silva, 35 anos. A suspeita é que se trata de uma mesma família. Morreram no acidente também duas mulheres e duas crianças.

Nenhum comentário:

ARQUIVOS