sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

KARINA MACHADO SANTOS DESAPARECIDA EM CARAMBEÍ É ENCONTRADA MORTA

O CORPO FOI LOCALIZADO POR SENHORAS, EM UM MATO NA VILA AFCB EM CARAMBEÍ NA TARDE DE HOJE. O CORPO JÁ ESTAVA EM DECOMPOSIÇÃO. O DESAPARECIMENTO ACONTECEU NO SÁBADO. A INDICÍOS QUE ELA POSSA TER SIDO VIOLENTADA SEXUALMENTE E DEPOIS ASSASSINADA. EU ESTIVE NA VILA AFCB, E ENTREVISTEI A MÃE DA KARINA. A COBERTURA COMPLETA AMANHÃ NO FATOS EM DESTAQUE, DA ANTENA, A PARTIR DAS 6 HORAS.

IML INFORMA: KARINA MACHADO SANTOS - 30 anos, encontrada em estado de putrefação (com fratura no crânio) provável vítima de agressão. em Carambeí

4 comentários:

Anônimo disse...

no dia em que a karina desapareceu, foi ouvido gritos e chamado a policia mas de nada adiantou pois eles não vieram, quem sabe se tivesse ido ver o q tava acontecendo ela poderia estar entre nós. Muita crueldade!!!

Anônimo disse...

Eu axo que tuda é culpa da policia! Incompetencia, negligência da parte dos órgão competentes de Carambeí!!!
São todos irresponsáveis se tivessem ido averiguar o chamada na hora em que a pessoa havia denunciado o futura dela podia ser bem diferente do que nossa familia passa hoje.
Estamos todas muitos revoltados!
Aí quando verem que realmente foi algo de grave/fatal o que aconteceu, a unica coisa que eles nos dizem é: Estamos averiguando a cituação e procurando o agressor.
Não seria necessario se tivessem agido na hora em q à eles foi acionado!
Raiva muita raiva!!!!

Anônimo disse...

mais uma vez a policia deixa uma familia em haver, estamos indignados com esse acontecimento. agora não há mais nada a fazer a não ser curtir nossa dor enquanto os policiais tiram o telefone do gancho pra dormir!!!!

Anônimo disse...

todos os comentarios foram enviados pela familia de karina machado q agora chora sua perda LUTO!!!

ARQUIVOS