quinta-feira, 28 de junho de 2012

ROUBO NA SANTA MARTA

NATUREZA: ROUBO
PROTOCOLO: AE169819
LOCAL: Rua Iratauá – Santa Marta
REFERÊNCIA: Mercado Esperança
DATA: 27/06/2012
EQUIPE: RPA OFICINAS
HORÁRIO DO FATO: 23H45MIN
DESCRIÇÃO: Relatou-nos a senhora N A L que foi abordada por três homens dos quais, um utilizava-se de uma faca lhe ameaçou e colocou a faca em seu pescoço (produzindo pequeno hematoma), e subtraiu sua bolsa contendo objetos pessoais, carteira com documentos, R$20,00 reais e um celular Samsung, cor preta. Cientificados das características a equipe realizou patrulhamentos na região, porém sem êxito em localizar os autores.
ENCAMINHAMENTO: Polícia.

Homem que seguestrou menina em Sao Paulo é de Ponta Grossa

Polícia divulga foto de suspeito de raptar menina em culto - Brasil - Notícia - VEJA.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CASTRO COM FALTA DE ÁGUA NESTA MANHÃ


A Sanepar informa que para realizar obras de melhoria nas redes de abastecimento da cidade de Castro, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de água para os moradores do Jardim das Nações, Prado Velho e Vila dos Bancários nesta quarta-feira (27).
As obras acontecerão entre as 8 e as 16 horas. A normalização do abastecimento deverá ocorrer gradativamente após o término dos trabalhos.
Os moradores de imóveis que possuem caixa d’água, conforme recomenda a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), não deverão ficar desabastecidos.
Até que o abastecimento esteja normalizado, é muito importante que a população colabore, utilizando a água apenas para as atividades essenciais, evitando desperdícios.
Dúvidas podem ser tiradas através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 115, ou pelo site www.sanepar.com.br .
Ao ligar, é preciso que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

06 MESES ESPERANDO UM ORTOPEDISTA NA SAÚDE

 Reclamaçâo Posto de saude- 27-06-12 by Isak Ortiz

FURTO NA VILA RUBINI


NATUREZA: FURTO SIMPLES
PROTOCOLO: AE 179734
LOCAL: Rua Teixeira Mendes – Vl Rubini I
REFERÊNCIA: República
DATA: 26/06/2012
EQUIPE: RPA UVARANAS
HORÁRIO DO FATO: 07H10MIN
DESCRIÇÃO: Relatou-nos o senhor M.L.T., que seu veículo Parati placas AHG-6882, estava estacionado em frente à república que reside, e que haviam danificado toda a fiação e subtraíram uma chuteira, um par de luvas de boxe e uma lanterna,  que encontrou a frente do  rádio em cima do capô do carro, averiguações realizadas na região mas sem êxito em localizar o autor.
ENCAMINHAMENTO:

ROUBO A COLETIVO EM OFICINAS


NATUREZA: ROUBO A COLETIVO
PROTOCOLO:2012/564129
LOCAL: Rua Itacuras -  Oficinas
REFERÊNCIA:
DATA: 26/06/2012
EQUIPE: RPA-CENTRO
HORÁRIO DO FATO: 23h30min
DESCRIÇÃO: Equipe policial foi solicitada para averiguar uma situação de um individuo  portando uma arma de fogo e que havia assaltado o coletivo que faz a linha da Vila Guaira, no local foi visualizado o mesmo adentrando uma residência, a equipe policial abordou o individuo que foi apontado pelas testemunhas e identificado como J.W.S.B., e em vistoria na residência do mesmo foi localizado no banheiro uma pistola de plástico cromada(simulacro), esta que foi reconhecida pelas testemunhas. O acusado foi conduzido até a vítima do roubo do transporte coletivo a senhora L.Q., a qual é motorista do coletivo e também o senhor E.L.R., o qual é cobrador do coletivo, estes também reconheceram o suspeito como sendo autor do roubo, diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a delegacia para providencias.  Foi roubado uma quantia de setenta e dois reais em moedas.
ENCAMINHAMENTO: 13ªSDP

terça-feira, 26 de junho de 2012

CONTO DO BILHETE PREMIADO EM OLARIAS- 20 MIL REAIS


NATUREZA: Conto do Bilhete Premiado
PROTOCOLO: 2012/558154
LOCAL: Rua Pernambuco, nº 700
REFERÊNCIA: Olarias
DATA: 25/06/2012
EQUIPE: Plantão da 1ª Cia.
HORÁRIO DO FATO: 13h00min
DESCRIÇÃO: Compareceu a sede da 1ª Cia a Sra. L. S. H., de 74 anos, moradora da Rua Pernambuco., a qual relatou que estava parada no ponto de ônibus momento em que uma moça loira em companhia de um rapaz chegaram próximo a vitima mencionando sobre um bilhete de loteria premiado e que o rapaz teria ganho, porém estavam com um problema para recebê-lo e solicitaram a ajuda da vitima. Que a moça então ligou para outra pessoa, um rapaz de origem japonesa, que compareceu no local e os 04 deslocaram ate o Banco Itaú onde a vítima retirou a quantia de R$20.000,00 (vinte mil reais) e entregou nas mãos de um dos rapazes, em seguida o trio deixou a vítima no local tomando rumo ignorado, mais tarde a vítima constatou que o bilhete era falsificado, e que havia sido enganada, procurou então pela polícia.

ROUBO NA SANTA PAULA


NATUREZA: ROUBO
PROTOCOLO: AE 169743
LOCAL: Rua Nicolau Kluppel Neto - Contorno
REFERÊNCIA: LOJA
DATA: 25/06/2012
EQUIPE: RPA-NOVA RUSSIA
HORÁRIO DO FATO: 11h00min
DESCRIÇÃO: Segundo relatos da senhora I. N. A. de 19 anos três indivíduos sendo um de cútis branca, cabelos vermelhos, alto, vestindo blusa de moletom preta com capuz, bermuda jeans e tênis, outro moreno alto, vestindo calça jeans e moletom verde e o terceiro loiro alto, com moletom escuro e de posse de uma faca de cozinha, este ao entrar no estabelecimento chegou próximo a vitima e com a faca encostou em seu pescoço intimidando-a e determinando para que não gritasse. Os outros indivíduos aproveitaram e roubaram dois celulares das marcas Nokia, um celular marca Samsung, outro marca LG, e um marca Bak todos na cor preta, alem de vinte cartões de memória Kingston e um GPS marca Bak também na cor preta.  Em seguida eles fugiram tomando rumo ignorado, a vítima relatou que uma senhora aparentando em torno de 30 anos vestindo saia jeans de cabelo preso estava aguardando os elementos do lado de fora do estabelecimento. Os Policiais realizaram patrulhamento, porém os elementos não foram localizados

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PROJETO QUE REGULAMENTA O MOTOTÁXI É APROVADO EM PONTA GROSSA

VEREADOR EDILSON FOGAÇA ESTEVE SEMPRE A FRENTE DE TODA A DISCUSSÃO E FALOU O SEGUINTE NA ANTENA SUL.

FAQUEADO NO PARQUE DO CAFÉ


NATUREZA: LESAO CORPORAL
PROTOCOLO: AE 179763
LOCAL: Rua Joao Buss – Parque do Café
REFERÊNCIA: Bar Kinzinho
DATA: 24/06/2012
EQUIPE: RPA
HORÁRIO DO FATO: 23h05min
DESCRIÇÃO: Relata a vitima A.L.S (32), que se encontrava no Bar do Kinzinho, e neste local  na praça em frente estava ocorrendo uma festa junina, e a situação de vias de fato envolvendo aproximadamente 20 pessoas. A.L.S veio a levar uma facada no abdômen por um individuo conhecido por “Gilmar”, ferimento este grave. Em seguida o mesmo foi levado pela irmã M.S.S, ao PSM. A irmã relata ainda que  a vitima tem uma rixa com Gilmar. A mesma informou que após o ocorrido os envolvidos se evadiram do local.
ENCAMINHAMENTO: Não houve

GRÁVIDA AGREDIDA NO BOMSUCESSO


NATUREZA: LESAO CORPORAL
PROTOCOLO: AE 169739
LOCAL: Rua Cascavel, 49 – Bonsucesso
REFERÊNCIA: Bar do Boy
DATA: 24/06/2012
EQUIPE: RPA
HORÁRIO DO FATO: 17h15min
DESCRIÇÃO: Segundo a solicitante L.G.S (20), uma Sra. conhecida por S, entrou em vias de fato com sua Irma, adolscente de 14 anos, agredindo a mesma com socos na cabeça e quando a solicitante foi separar S. a agrediu com um chute na barriga, sendo que a mesma esta grávida de 08 meses. O SAMU foi acionado e deu atendimento às vitimas, a solicitante foi encaminhada ao Hospital Evangélico e sua irmã foi encaminhada ao PSM. A autora evadiu-se. Realizado patrulhamento nas imediações, sem êxito.
ENCAMINHAMENTO: Hospital Evangélico / PSM

TIROS NA AUGUSTO RIBAS


NATUREZA: DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESÃO CORPORAL
PROTOCOLO: AE 179726 / AE 179727
LOCAL: Augusto Ribas – Centro
REFERÊNCIA: PSM
DATA: 24/06/2012
EQUIPE: RPA Centro
HORÁRIO DO FATO: 06h30min
DESCRIÇÃO: Segundo informações repassadas pelos atendentes do Pronto Socorro Municipal, teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. No local a equipe identificou a vitima como sendo como L.H.S.G.V (20), segundo relatos da vítima o mesmo encontrava-se dançando dentro da Danceteria conhecida como Lual, momento em que um dos seguranças adentrou a pista e efetuou 03 disparos sendo que 01 destes disparos veio a atingir o mesmo na altura do abdômen, a vítima conseguiu sair do local e ligar para seu pai que o conduziu até casa hospitalar. A vítima não soube relatar o nome do segurança, apenas que o segurança realizou os disparos para dissipar uma briga estaria ocorrendo no estabelecimento. Por volta das 18h00min, o autor dos disparos G.L.S.S (23), segurança do Clube Lual, compareceu a 1ª Cia e relatou que por volta das 07h00min desta mesma data estava trabalhando, e que teria ocorrido uma briga no interior do clube entre dois homens, um conhecido por “Testão” e outro “Nene”, ambos residentes na Vila Vilela. Relatou ainda que durante a briga “Nene” efetuou dois disparos e “Testão” efetuou um disparo. E um desses disparos atingiu L.S.G.V. Ainda segundo G.L.S.S mesmo foi agredido, durante a briga pelos autores, apresentando lesões na testa e na cabeça. O mesmo foi encaminhado a 13ª SDP para providencias.
ENCAMINHAMENTO: 13ª SDP.

ROUBO EM OFICINAS


NATUREZA: ROUBO
PROTOCOLO: AE 170389
LOCAL: Rua Brasil, nº309 - Oficinas
REFERÊNCIA: Prox. Terminal de Ônibus
DATA: 24/06/2012
EQUIPE: RPA Uvaranas
HORÁRIO DO FATO: 06h00min
DESCRIÇÃO: Segundo o relato da vítima C.K. (25), a Equipe Policial, o mesmo retornava de seu trabalho pela via citada, quando foi abordado por três indivíduos, e que um deles sacou um revólver, apontou em direção a sua cabeça anunciou assalto e ordenou para que o mesmo entregasse seus pertences, levando da vitima um celular, marca Nokia X3, preto, e uma blusa preta, com a descrição “Loko Poko”.  A vítima não pode identificar os autores, pois os mesmos estavam vestindo blusas com capuz escondendo o rosto, a Equipe Policial realizou patrulhamento com a vítima, sem êxito.
ENCAMINHAMENTO: Não houve

FILHO DESAPARECIDO


NATUREZA: DESAPARECIMENTO DE PESSOAS
PROTOCOLO: 2012/554465
LOCAL: Rua Lauro Cunha Fortes, nº404
REFERÊNCIA: Fundos Balaroti Materiais de Construção.
DATA: 23/06/2012
EQUIPE: Permanência 1ª CIA.
HORÁRIO DO FATO: 15h30min
DESCRIÇÃO: Segundo relatos do pai Sr J.O (37), seu filho adolescente de 14 anos, na de ontem (23/06/2012), saiu para pernoitar na casa de um amigo, por volta das 15h30min na Rua Ermeliano Perneta, nº 555. Ainda segundo o pai, o mesmo foi à procura do local, onde o filho deveria estar, porém não o localizou. O adolescente tem por características: cor da cútis branca, cabelos castanhos e curtos, olhos castanhos, 1,70m aproximadamente, 60 quilos e estava trajando camiseta branca calça jeans azul e boné azul.
ENCAMINHAMENTO: Não Houve

CRIANÇA DESAPARECIDA DA 31 DE MARÇO


NATUREZA: DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA
PROTOCOLO: 2012 / 554988
LOCAL: Rua Artur Bernardes, 53 – 31 de Março
REFERÊNCIA: Prox. Supermercado Ponto Verde
DATA: 23/06/2012
EQUIPE: Permanência 1ª Cia
HORÁRIO DO FATO: 14h00min
DESCRIÇÃO: Segundo a solicitante R.M.A, que é tia de uma adolescente de 12 anos, que a mesma fugiu de casa pelo telhado dos fundos da casa, por volta das 14h00min da data de 23/06/2012. Relata ainda que a menina tinha feito isso da data anterior, porem a mesma a encontrou na casa de seu filho, que reside na Vila Estrela. Na atual data a solicitante compareceu na 1ª Cia na atual data (24/06/2012) para relatar ainda que a criança esta desaparecida desde a data anterior e que já procurou em todos os possíveis locais onde a menor poderia estar. A criança mora com a mesma desde um ano de idade, era branca, cabelos castanhos, na altura dos ombros, lisos, 1,50m aproximadamente, 42 quilos. Trajava calça jeans, tênis claro e moletom azul marinho.
ENCAMINHAMENTO:  

domingo, 24 de junho de 2012

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL


NATUREZA: ROUBO
PROTOCOLO: AE170388
LOCAL: BR 376 -
REFERÊNCIA: posto combustível
DATA: 24/06/2012
EQUIPE: RPA OFICINAS
HORÁRIO DO FATO: 23H30MIN
DESCRIÇÃO: Relatou o senhor R A P, de nacionalidade Argentina, que vinha a pé de Curitiba com um individuo que conheceu a pouco tempo chamado H, o qual próximo ao posto fez menção de estar armado com uma faca roubando-lhe o celular. O solicitante apresentava sinais de embriaguez, realizado patrulhamentos com a vitima, porém sem êxito.
ENCAMINHAMENTO:

ROUBO NO SHANGRILÁ


NATUREZA: ROUBO
PROTOCOLO: AE169556
LOCAL: Rua Alberto Tramontim  – Shangrilá
REFERÊNCIA: Chácara
DATA: 23/06/2012
EQUIPE: CHOQUE 71
HORÁRIO DO FATO: 23H30MIN
DESCRIÇÃO: Relatou-nos o senhor A C C B L, que quatro elementos armados arrombaram a porta da residência adentrando e prendendo todos da família no banheiro. Os elementos estavam encapuzados e com vestimentas escuras. Fora subtraídos uma guitarra Stringer, um par de tênis Nike, um note book Semp Toshiba, um aparelho DVD, três aparelhos celulares, RG, aparelho de caminhada, mochila Puma preta, cartão de bébito da Caixa Econômica, uma pulseira de ouro e R$270,00 reais. Evadiram tomando rumo ignorado.
ENCAMINHAMENTO:

sábado, 23 de junho de 2012

JOVEM ASSASSINADO NA VILA DALABONA


22/06/2012
16:22  CB Ponta Grossa  Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar  Endereço: Avenida Ernesto Vilela, Num: S/N -- Bairro: Nova Rússia
Referência: Corpo de Bombeiros Nova Russia
Municipio: Ponta Grossa  AA 8312 (Posto Nova Russia)
ABS 9181 (Posto Nova Russia)
 J. L. F. M., 15 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: Hospital # Orgão: Hospital Municipal
DIEGO FELIPE RIBEIRO, 20 anos, Óbito #Destino: Entregue a outro órgão # Orgão: I.M.L.

ACIDENTE ENTRE PALMEIRA E SÃO JOÃO DO TRIUNFO


18:38  CB Palmeira  Acidente em meio de transporte - Colisão Caminhão x Auto-
Atendimento pré-hospitalar,Isolamento do local,Liberação de vítima em ferragens,Proteção ao exposto,Transporte ao hospital  Endereço: Rodovia PR 151, Num: 00 -- Bairro: Passo do Tio Paulo
Referência: sentido são joão do triunfo
Municipio: Palmeira  AA 9216 (Central)
ABTR 8754 (Central)
ABS 8708 (Central)
 SERGIO LUIZ DOMINGUES, 34 anos, Ilesa #Destino: Recusou o atendimento # Orgão: não se aplica
ALTANI ROBERTO CORDI, 61 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: Hospital # Orgão: santa casa
MARGARIDA MARIA STALCHIMDT CORSI, 55 anos, Óbito #Destino: IML # Orgão: iml
 Automóvel marca fiat, modelo uno mille II, placa agi 2123'/palmeira-pr -- ALTANI ROBERTO CORSI
Caminhão marca mercedes bens , modelo 1113, placa abo3378/palmeira-pr -- ANTONIO DAVID ROCHINSKI.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DISPAROS NA VILA RUBINI


NATUREZA: Disparo de Arma de Fogo
PROTOCOLO: AE-179716
LOCAL: Rua Valdemar Carneiro de Campos,  Vila Rubini
REFERÊNCIA:
DATA: 21/06/2012
EQUIPE: ALI
HORÁRIO DO FATO: 14h30min
DESCRIÇÃO: Segundo informações repassadas ao atendente do telefone 190, na Rua Valdemar Carneiro de Campos, Vila Rubini, teria um individuo ferido por arma de fogo. No local a equipe Policial constatou que o ferido conhecido por C.M.F., de 28 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, sendo socorrido pela equipe do Siate, A Vitima relatou apenas que um desconhecido, de posse de um revolver realizou cinco disparos em sua direção. O Siate conduziu a vitima, ate o Pronto Socorro Municipal. Foram realizadas buscas, porem  sem êxito em localizar o autor.  
ENCAMINHAMENTO: Pronto Socorro Municipal.

TIROS NA VILA NADAL


NATUREZA: Disparo de Arma de fogo
PROTOCOLO: AE-169858
LOCAL: Rua João Varassin, Vila Nadal
REFERÊNCIA:
DATA: 21/06/2012
EQUIPE: RPA
HORÁRIO DO FATO: 12h00min
DESCRIÇÃO: Segundo informações relatadas pela solicitante senhora D.S.C.,  35 anos a equipe Policial, dois indivíduos um baixo e outro alto estavam parados no meio da via em frente à casa da solicitante, momento em que o individuo baixo retirou uma arma de fogo escondida debaixo das suas vestes efetuando um disparo a esmo. Em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Foram realizadas averiguações coma as viaturas, sem êxito.
ENCAMINHAMENTO: Não houve

VEÍCULO FURTADO NA NOVA RÚSSIA


NATUREZA: Furto de Veiculo
PROTOCOLO: AE-169703
LOCAL: Avenida Dom Pedro II,  Nova Rússia
REFERÊNCIA:
DATA: 21/062012
EQUIPE: RPA
HORÁRIO DO FATO: 09h30min
DESCRIÇÃO: Segundo relatos do solicitante Sr. A.C.T., 57 anos informou a equipe Policial, que por volta das 09h30min, conduziu seu veiculo Hyundai/i30 cor prata de placas AFT-3637 modelo 2012, ate uma lava carros localizado na Rua General Rondon, ao entrar no estabelecimento verificou que apenas uma pessoa do sexo masculino de mais ou menos 25 anos, estava no interior do estabelecimento, que perguntou a vitima o que queria. A vitima perguntou se o R. estaria no local, o rapaz informou que ele teria dado uma saída, mas já retornaria, o solicitante então falou que queria uma limpeza completa no seu veiculo, e ao perguntar que horário poderia pegar o veiculo, o rapaz informou que no período da tarde. A vitima foi embora deixando com a chave e documentos, ao retornar no período da tarde e perguntar ao proprietário Sr. R. sobre o seu veiculo este informou que não sabia sobre nenhum veiculo, e que ao verificar que o proprietário estava falando a verdade este ligou para o telefone de emergências 190. No local os Policiais conversaram com o Sr. R. este informou que esteve o dia fechado, devido ao mau tempo. Foi realizado o Boletim de Ocorrência para dar alerta no sistema.
ENCAMINHAMENTO: Não Houve

quinta-feira, 21 de junho de 2012

BALEADO NA MADUREIRA


NATUREZA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
PROTOCOLO: AE 170380
LOCAL: Rua Bento Ribeiro x Varnhagem - Madureira
REFERÊNCIA:
DATA: 20/06/2012
EQUIPE: RPA
HORÁRIO DO FATO: 12h40min
DESCRIÇÃO: Segundo informações no endereço citado havia uma vitima de homicídio tentado. No local a Sra. J. B. , mãe da vitima E. B. 19 anos, relatou que foi informada por E. J. C., péssoa que presenciou o fato, de que seu filho transitava pelo local conduzindo uma motocicleta Honda Biz, vermelha, placa AIZ 3379, quando foi abordado por dois homens em um veiculo VW Voyage, de cor preta, e que um deles, trajando blusa de moletom preta e boné vermelho desferiu dois tiros. Um dos disparos atingiu as costas da vitima que caiu no local. Foi acionado logo após o socorro do SIATE. No local foi levantado informações de que os autores seriam dois elementos de nome Bruno e Cigano, elementos já conhecidos, porém o seu paradeiro não foi localizado.
ENCAMINHAMENTO: Pronto Socorro Municipal



ARQUIVOS