terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PM



PONTA GROSSA
OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
13/02/2017
HORÁRIO
10H15MIN
LOCAL
AV. CONGONHAS- CHAPADA
DESCRIÇÃO:
EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO VISUALIZOU UM INDIVÍDUO SAINDO DO MERCADO QUE AO VER A VIATURA MUDOU O SEU PERCURSO ADENTRANDO A UMA AGROPECUÁRIA. A EQUIPE REALIZOU ABORDAGEM NO SUSPEITO DE 31 ANOS QUE MENTIU O SEU NOME. AO COMPARAR A FOTO DA IDENTIDADE COM O SUSPEITO PERCEBEU NÃO SE TRATAR DA MESMA PESSOA. POSTERIORMENTE CONTRA O SUSPEITO FOI LOCALIZADO UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR SENDO ENCAMINHADO A DELEGACIA LOCAL.


OCORRÊNCIA
FURTO
DATA
13/02/2017
HORÁRIO
11H25MIN
LOCAL
AV. MONTEIRO LOBATO
BAIRRO- JD CARVALHO
DESCRIÇÃO:
UMA POLICIAL ESTAVA TRANSITANDO QUANDO OBSERVOU UMA MULHER EM ATITUDE SUSPEITA, REPASSANDO OBJETOS PARA OUTRO INDIVÍDUO, O QUAL AO PEGAR OS OBJETOS ESCONDEU EMBAIXO DO BRAÇO. A POLICIAL REALIZOU ABORDAGEM AO SUSPEITO DE 31 ANOS E LOCALIZOU DIVERSAS PEÇAS COM ETIQUETA DE UM SUPERMERCADO, E ALGUNS PRODUTOS DE HIGIENE DENTRO DE UMA MOCHILA. A MULHER DE 41 ANOS EVADIU-SE DO LOCAL COM MAIS UMA BOLSA E FOI DETIDA ALGUMAS QUADRAS DO LOCAL DE POSSE DE MAIS PEÇAS DE ROUPA DE OUTRO COMÉRCIO. O SEGURANÇA DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL RECONHECEU AS ROUPAS COMO SENDO FURTADAS DO LOCAL, E CONFIRMOU A SITUAÇÃO VERIFICANDO AS CÂMERAS DE SEGURANÇA. DIANTE DO EXPOSTO OS DOIS SUSPEITOS FORAM ENCAMINHADOS JUNTO COM AS ROUPAS RECUPERADAS A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.


OCORRÊNCIA
ESTELIONATO/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
13/02/2017
HORÁRIO
16H20MIN
LOCAL
RUA DR. COLARES- CENTRO
DESCRIÇÃO:
A VÍTIMA RELATOU QUE AO SAIR DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA FOI ABORDADO POR DUAS PESSOAS QUE ESTAVEM COM UM CHEQUE NO VALOR ALTO TENTANDO TROCAR COM A VÍTIMA PELO VALOR QUE ELA HAVIA SACADO. A VÍTIMA RECUSOU E EM SEGUIDA OS SUSPEITOS EVADIRAM-SE EM UM VEÍCULO TAXI DA CIDADE DE CURITIBA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO E OBSERVOU QUE O VEÍCULO TAXI ESTAVA ESTACIONADO NA FRENTE DE OUTRO BANCO COM DUAS PESSOAS NO INTERIOR. VISUALIZOU AINDA UM TERCEIRO CIDADÃO QUE SAIA DO BANCO COM UM CHEQUE DE ALTO VALOR, VALES E DOCUMENTOS DE UMA PESSOA DO SEXO FEMININO. AO VERIFICAR O CHEQUE PERTENCIA A UMA MULHER QUE FOI VÍTIMA DE ESTELIONATO NO DIA 11/01/2017 ONDE TERIAM LEVADO SUA BOLSA COM DOCUMENTOS, CHEQUES, CARTÕES. AINDA CONTRA UM DOS SUSPEITOS TINHA UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. QUANDO INDAGADOS SOBRE O CHEQUE RELATARAM QUE VIERAM A PONTA GROSSA “LEVANTAR UM DINHEIRO”. FORAM ENCAMINHADAS TRÊS PESSOAS A DELEGACIA, UM HOMEM DE 50 ANOS, UMA MULHER DE 26 ANOS E O TAXISTA QUE SEGUNDO RELATOS SÓ ESTAVA REALIZANDO A CORRIDA QUE ELES HAVIAM PAGO.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
13/02/2017
HORÁRIO
21H10MIN
LOCAL
RUA MIGUEL DROPA- UVARANAS
DESCRIÇÃO:
DUAS MOTOCICLETAS CHEGARAM AO ESTABECIMENTO COMERCIAL E ANUNCIARAM O ROUBO. TRÊS INDIVÍDUOS DE POSSE DE ARMA DE FOGO ADENTRARAM E COLOCARAM TODOS OS CLIENTES DEITADOS NO CHÃO. PEDIRAM PARA QUE TODAS AS PESSOAS REPASSASSEM SEUS PERTENCES (CARTEIRA COM DOCUMENTOS, DINHEIRO, APARELHO CELULAR). NA FUGA OS SUSPEITOS LEVARAM UM VEÍCULO TOYOTA/HILUX DE COR PRETA, PLACAS ARA-5660, ANO/MODELO 2009 EMPLACAMENTO PONTA GROSSA, E UMA MOTOCICLETA HONDA/XRE300 DE COR VERDE, PLACA AVC-8809, ANO/MODELO 2011 DE PONTA GROSSA.


OCORRÊNCIA
ROUBO DE VEÍCULO
DATA
13/02/2017
HORÁRIO
21H30MIN
LOCAL
RUA SIQUEIRA CAMPOS
BAIRRO- UVARANAS
DESCRIÇÃO:
O SOLICITANTE RELATOU QUE TRANSITAVA COM SEU VEÍCULO QUANDO FOI ABORDADO POR DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA OBRIGANDO PARAR O VEÍCULO. O PASSAGEIRO DA MOTOCICLETA ESTAVA DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO E SUBTRAIRAM O VEÍCULO, A CARTEIRA COM DOCMENTOS E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. TRATA-SE DE UMA BMW/X1 DE COR PRETA, PLACAS ELV7171, ANO/MODELO 2010 DE TELÊMACO BORBA.

PELOTÃO DE TRÂNSITO
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


PELOTÃO DE CHOQUE
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE


PALMEIRA

OCORRÊNCIA
RECEPTAÇÃO
DATA
13/02/2017
HORÁRIO
20H40MIN
LOCAL
RUA JOHANNES JANSEN
BAIRRO- VILA ROSA
DESCRIÇÃO:
NESTA DATA UM CIDADÃO QUE TEVE UMA MOTOSSERRA FURTADA VIU A NEGOCIAÇÃO DA MESMA NA REDE SOCIAL FACEBOOK. JUNTO COM A EQUIPE CHEGOU AO SUSPEITO QUE RELATOU QUE A TERIA COMPRADO POR UM PEQUENO VALOR E DESCONFIOU QUE FOSSE FURTADA. O PROPRIETÁRIO DA MOTOSSERA DE POSSE DA NOTA FISCAL CONSEGUIU RECUPERÁ-LA E O SUSPEITO DE 27 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

PORTO AMAZONAS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CARAMBEÍ
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

CASTRO

OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
DATA
14/02/2017
HORÁRIO
00H45MIN
LOCAL
RUA RENATO MENARIM
MORADA DO SOL
DESCRIÇÃO:
EQUIPE DESLOCOU AO PRONTO SOCORRO ONDE DEU ENTRADA UM CIDADÃO VÍTIMA DE ARMA BRANCA. SEGUNDO RELATOS SUA ENTEADA COM UMA FACA GOLPEOU O PESCOÇO DA VÍTIMA. AO CONSULTAR SEUS DADOS PESSOAIS FOI LOCALIZADO UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. POLÍCIA CIVIL ESTEVE NO LOCAL PARA LEVANTAMENTO DE DADOS. SUSPEITO FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS PERTINENTES.

PIRAÍ DO SUL
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

JAGUARIAÍVA

OCORRÊNCIA
RECEPTAÇÃO
DATA
13/02/2017
HORÁRIO
14H20MIN
LOCAL
SERTÃO DE CIMA- ÁREA RURAL
DESCRIÇÃO:
APÓS DENÚNCIA A EQUIPE DESLOCOU EM APOIO A POLÍCIA CIVIL PARA AVERIGUAR A COMPRA DE UM CAVALO QUE HAVIA SIDO FURTADO. NO LOCAL CONSTATOU O FATO ONDE FILHO E MÃE (24 E 54 ANOS) FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA POR TEREM COMPRADO UM CAVALO SEM AVERIGUAR A PROCEDÊNCIA. 


ARAPOTI
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

SENGÉS
NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE



A POLICIA MILITAR ORIENTA
CÓDIGO PENAL- CRIME DE RECEPTAÇÃO

- ARTIGO 180- ADQUIRIR, RECEBER, TRANSPORTAR, CONDUZIR OU OCULTAR, EM PROVEITO PRÓPRIO OU ALHEIO, COISA QUE SABE SER PRODUTO DE CRIME, OU INFLUIR PARA QUE TERCEIRO, DE BOA FÉ, A ADQUIRA, RECEBA OU OCULTE.

- AO COMPRAR UM PRODUTO DESCONFIE SE O PREÇO É ABAIXO DO PREÇO DE MERCADO, E EXIJA SEMPRE NOTA FISCAL.



Nenhum comentário:

ARQUIVOS